Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Atualização permitirá trocar o nome de jogadores em 'Minecraft'

 Novidade permitirá trocar o nome de usuário a partir de 4 de fevereiro.
Nomes continuarão únicos e não poderão ser repetidos.

Os jogadores de "Minecraft" no PC poderão trocar seus nomes de usuário dentro do jogo, um pedido antigo dos fãs, a partir do dia 4 de fevereiro. Neste dia eles poderão escolher um novo nome para usar no game após acessar sua conta no site oficial da Mojang (acesse aqui). A mudança será gratuita.

Será possível escolher o nome que o jogador quiser, desde que ele não esteja sendo usado por outro usuário. Os nomes continuarão sendo únicos, disse a Mojang, que agora é uma empresa da Microsoft. Usuários já registrados com um endereço de emails bastam acessar suas contas. Já quem está há mais tempo no game deverá migrar a conta antiga (acesse aqui). Jogadores que foram banidos poderão trocar de nome, mas continuarão banidos.

Após a troca, o jogador terá que esperar 30 dias para ter uma nova chance. Nomes de contas que não estão mais ativas serão liberados para que outras pessoas possam usá-los.

Em setembro de 2014, a Mojang, que criou "Minecraft" foi comprada pela Microsoft por US$ 2,5 bilhões. Segundo Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, as versões de "Minecraft" para outras plataformas a princípio continuarão disponíveis. "Nós acreditamos no poder do conteúdo para unir as pessoas. 'Minecraft' adiciona diversidade ao nosso portfólio de jogos e nos ajuda a alcançar novos jogadores em outros dispositivos. É por isso que nós planejamos manter 'Minecraft' disponível em todas as plataformas – incluindo iOS, Android e Playstation".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet