Olhar Conceito

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Cinema

Charlotte de 'Sex and the city' brinca que inspirou nome da bebê real

G1

07 Mai 2015 - 19:10

Foto: (Foto: Divulgação

A atriz Kristin Davis (Foto: Divulgação

A atriz Kristin Davis (Foto: Divulgação

A atriz americana Kristin Davis, intérprete da personagem Charlotte York na série "Sex and the city" (1998-2004), brincou nesta quinta-feira (7), em entrevista ao site da revista "Vanity Fair", ao dizer que inspirou o nome da bebê real.

A nova princesa de Cambridge, filha do Príncipe William e de Kate Middleton, que nasceu no sábado (2), se chama Charlotte Elizabeth Diana. "Eu estou muito lisonjeada. Eu quero crédito total", afirmou Kristin, de 50 anos, à "Vanity Fair".

Em seguida, ela reconheceu: "[Mas] Tenho certeza de que não mereço esse crédito. Eu tinha visto a lista dos nomes possíveis [antes de ele ser divulgado], então estava meio que secretamente torcendo: 'Por favor, por favor, por favor, que seja Charlotte'. Você se sente tão boba quanto a isso, mas ao mesmo tempo é realmente incrível, entende?".

Na entrevista, a atriz contou que estava nos bastidores de um programa de entrevistas da TV dos Estados Unidos quando o nome da princesa foi anunciado. "Eu gritei tão alto, que o público me ouviu; foi meio embaraçaso", descreveu.

"É muito interessante, toda essa coisa real. Parte de mim, como uma americana, fica tipo: 'É meio estranho, eles são membros da realeza', mas há algo tão adorável em Kate e William. William é um grande, um enorme defensor dos elefantes... Então, eu o amo, de qualquer maneira. Eu não quero saber dos verdadeiros motivos pelos quais Charlotte recebeu este nome. Eu só quero pensar que isso tem a ver com a gente."

Kristin citou os elefantes porque ela própria é defensora do animal e acaba de lançar o documentário "Gardeners of Eden", que fala sobre a rápida extinção da espécie na África.

Redes Sociais

Sitevip Internet