Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

convites à venda

Palestra com fisioterapeuta e sexóloga ensina a ter mais saúde e prazer sexual

Foto: Reprodução

Palestra com fisioterapeuta e sexóloga ensina a ter mais saúde e prazer sexual
Como melhorar a saúde e o prazer sexual é o tema de uma palestra que acontece no próximo dia 14 de outubro no Hotel Business Prime, às 19h, em Cuiabá. Os ingressos do primeiro lote estão à venda por R$50.

Leia mais:
Eros Motel inova em campanha e passa a oferecer pagamento em seis vezes sem juros
Primeiro 'Eros Club' faz sucesso com stripper vestido de Sr. Grey, algemas e correntes

A saúde sexual engloba estar bem fisicamente e emocionalmente durante as práticas sexuais e em decorrência destas. O sexo saudável e de qualidade é quando ambos os parceiros o realizam com prazer e felicidade, e para isto é necessário envolvimento, autoconhecimento e prazer físico e emocional.

O tema proposto - Quer melhorar sua saúde e o prazer sexual?- foi criado para convidar o participante a refletir a questão proposta, tendo em vista que a maioria sofre calado.

As especialistas no assunto, a sexóloga Vaniele Silveira e a Terapeuta Fabiane Dell Antônioque abordarão, durante a palestra, diversos temas sexuais, tais como saúde e sensualidade.

Fabiane Dell` Antônio é Graduada em Fisioterapia, com Mestrado em Ciências da Saúde Humana (UnC-SC) e com especialização em Neuropsicologia e Aprendizado (PUC-PR) e Fisioterapia em Uroginecologia (CBES-PR); Sexualidade Humana (USP-SP).

Já Vanieli Silveira é terapeuta e especialista em Sexualidade Humana e Coaching Executiva da HotFlowers. Além disso, tem uma visão abrangente e liberal da sexualidade feminina, e a considera constituinte da vida da mulher tanto do ponto de vista biológico quanto do psicológico e cultural.

A palestra aplica técnicas de terapia comportamental que visam alterar o comportamento do cliente para que o mesmo possa vivenciar sua sexualidade de forma plena e saudável. Até o ano de 2015, Vanieli já palestrou para mais de 100 Mil pessoas por todo o Brasil.

Serviço

Palestra com Vaniele Silveira e Fabiane Dell`Antonio
“Quer Melhorar sua saúde e seu prazer Sexual?”
Data: 14 de outubro
Horário: A partir das 19h
Local: Hotel Business Prime
Informações através do telefone (65) 3025 3887 / 9809 3887
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet