Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

e na Arena Grêmio

Após lutar contra câncer e pedir para ter as cinzas jogadas no Maracanã, morre o 'homem mais triste da Copa'

Foto: Reprodução / BBC

Após lutar contra câncer e pedir para ter as cinzas jogadas no Maracanã, morre o 'homem mais triste da Copa'
Conhecido como ‘o homem mais triste da Copa’ após sua foto no “7x1” no Estádio Mineirão, o gaúcho Clóvis Fernande faleceu na última quarta-feira (16), aos 60 anos. O torcedor lutava contra um câncer e foi velado na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre.

Leia mais:
Exclusiva: Torcedor desolado fala com Olhar Conceito sobre o sucesso de sua foto icônica

Durante a Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil, a foto de Clóvis com semblante triste e agarrado a uma réplica da taça rodou o mundo, chegando a diversos sites internacionais. Na época, o torcedor conversou com a reportagem do Olhar Conceito e, como ainda estava viajando para outras cidades para assistir aos jogos, se disse surpreso com tanta repercussão. Veja a reportagem completa AQUI.


(Foto: Genaro Joner / Agencia RBS)

Segundo informações da Rádio Gaúcha, antes de morrer Clóvis pediu que suas cinzas fossem jogadas durante um jogo do Grêmio na Arena, em um jogo da seleção brasileira no Maracanã e na Praia do Rosa, em Santa Catarina.

Apaixonado por futebol, o gaúcho acompanhou sete copas do mundo e assistiu a 154 jogos do torneio. Sua última ‘Copa’, no entanto, foi a Copa América, que assistiu no Chile em junho de 2015, quando já passava por quimioterapia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet