Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

30 vagas

Quinta edição do 'Café com Afeto' traz discussão sobre o cenário atual do Brasil nesta quinta

Foto: Reprodução

Quinta edição do 'Café com Afeto' traz discussão sobre o cenário atual do Brasil nesta quinta
A 5ª edição do ‘Café com Afeto’ acontece na próxima quinta-feira (24) e traz como tema o atual cenário do Brasil. Para responder a questão ‘É possível reverter a situação brasileira?’ foram convidados o jornalista Onofre Ribeiro, o economista Paulo Ronan e o advogado especialista em Direito Processual Constitucional Nello Nochi.

Leia mais:
Homem que perdeu os dois braços em acidente de trabalho vem a Cuiabá para palestra motivacional
Especialista no mercado de luxo, que aos 30 anos presidia a Louis Vuitton, dá curso em Cuiabá

O encontro será no Museu Histórico de Mato Grosso, às 19h, e foi idealizado pela pedagoga, coach e cronista Isolda Risso. “Por mais que possa nos doer, se o país esta como está também é responsabilidade nossa, de cada cidadão. Hoje vivemos planos de partidos e governos, nos falta um plano de Nação. Nos falta valores de base, ser ético é algo desconhecido pela grande maioria dos cidadãos. No Brasil honestidade é considerada qualidade quando ser honesto é dever de cada criatura. Sem falar que para o brasileiro, ser honesto é ser trouxa. Ora veja... como poderíamos estar vivendo outra realidade com conceitos tão distorcidos”?, afirma a idealizadora.

Já o jornalista Onofre Ribeiro, que tem vasta atuação no cenário político de Mato Grosso, completa: O Brasil está atravessando um período da sua História dos mais difíceis, através da desconstrução da política da gestão pública, da economia e sem que haja líderes capazes de conduzir essa difícil travessia. O que será de um país em crise e sem líderes?”

O economista e consultor de empresas Paulo Ronan analisa: “O ajuste das nossas contas públicas envolvendo dívida pública e a questão fiscal pode nos levar um grande espaço de tempo sem crescimento econômico”.

Para garantir uma vaga no Café com Afeto é preciso fazer reservas pelo WhatsApp (65) 9675.1888 ou pelo e-mail espaco8br@gmail.com. São apenas 30 vagas e a entrada é um litro de leite.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet