Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

inscrições abertas

Seminário reúne especialistas em homeopatia e espiritismo para discutir males da alma

Foto: Reprodução

Seminário reúne especialistas em homeopatia e espiritismo para discutir males da alma
Um encontro para discutir a ‘alma’ e questões de medicina alternativa e espiritismo acontece na próxima quinta-feira (1) na Associação Espírita Wantuil de Freitas. O 1º Seminário “Espiritismo e Homeopatia Discutindo a Alma” trará médicos de Cuiabá e Porto Alegre.

Leia mais:
Evento beneficente 'Torta com Arte' tem renda revertida para Casa Espírita Lar de Amor
Tradicional internação para 'cirurgia espiritual' acontece este mês em Cuiabá

Na programação estão quatro palestras, divididas entre a quinta (1) e a sexta (2). São elas: “A Ciência da Homeopatia para a Autocura”, pela doutora Katiucia Garcia Vilela, haverá a palestra “Da Homeopatia à Radiofonia” por Ezídio França, “Psicoterapia Reencarnacionista” com Mauro Kwitko e “Espiritismo e Cura”, de Márcio Monteiro.

Katiucia Garcia Vilela, de Cuiabá, tem a de sua tese de doutorado em Ciência Jurídica e Social na Universidad Del Mundo Social Argentino, com o título “Sistema Único de Saúde Brasileiro: Modelo Cartesiano Violentador dos Direitos Fundamentais à Saúde Universal, Igualdade e Liberdade”. É advogada e especializada em terapias naturais, homeopatia, acupuntura, floral Saint Germain e atualmente cursa Psicoterapia Reencarnacionista.

Ezídio França também é de Cuiabá. Técnico em coluna, trabalha há 14 anos com homeopatia, floral e radiônica. É pesquisador da área holística desde 1978.

Já Mauro Kwitko, de Porto Alegre, é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em 1971, especialista em pediatria e terapia floral. Fundador e presidente da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista e da Casa Beneficente de Terapia e Caridade, o médico é ainda autor de vários livros como “A Terapia da Reforma Intima”, “Como Aproveitar a Sua Encarnação”, “Doutor, eu ouço vozes! – doença mental ou mediunidade?” e “20 Casos de Regressão – Perguntas e Respostas”.

A última palestra será ministrada pelo médico Márcio Monteiro, presidente das Obras Sociais do Wantuil de Freitas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas AQUI. Mais informações: 65 8114 9900; 3649-5851 ou Facebook.com/Obras Sociais Wantuil de Freitas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet