Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

neste sábado

Feira de Adoção acontece no Pantanal Shopping com animais de organização de proteção

Foto: Reprodução / OPA-MT

Feira de Adoção acontece no Pantanal Shopping com animais de organização de proteção
A Organização de Proteção Animal de Mato Grosso fará mais um evento para ajudar os animais da ONG. Desta vez, quem quiser adotar um cachorro pode ir ao Pantanal Shopping no próximo sábado (3), das 14h às 18h, e participar da Feira de Adoção.

Leia mais:
'Bazar Animal' busca arrecadar fundos para Organização que cuida de 204 cachorros
Organização de Proteção aos Animais promove campanhas de doações para se manter funcionando

Atualmente, cerca de 200 animais moram na OPA e buscam um novo lar. A situação ficou mais crítica quando a organização recebeu a notícia que teria que desocupar a área onde estão. Segundo a responsável pela ONG, Michelle Scopel, o prazo para que ela desocupasse a casa já expirou, e eles estão em busca de um terreno para construir uma nova sede.

A Feira da Adoção acontecerá no piso 1 do shopping. Segundo a Gerente de Marketing do Pantanal Shopping, Cintia Tristão, o shopping tem um papel social com a comunidade: “O mascote do Pantanal Shopping é um cachorro que se chama Pandog, por isso estamos sempre à frente de projetos que ajudem os animais. Temos certeza que a Feira de Adoção conscientizará muito gente sobre a importância de dar uma chance a um cão abandonado”, diz.

O processo para se adotar um cão segue algumas regras: o adotante deve preencher um formulário e um voluntário faz uma visita à casa do pretendente a adoção. Na feira de adoção estarão cerca de 30 filhotes, já que alguns animais que moram na OPA ainda não foram castrados ou precisam de tratamento.

Durante a Feira de Adoção também serão arrecadados doações de ração e de materiais de limpeza, ou ainda doações em dinheiro, essenciais para o funcionamento diário da ONG. “Quem tiver interesse em ajudar, basta comparecer ao Pantanal Shopping e deixar sua doação, quem sabe ainda não se apaixona por algum cãozinho?”, completa Michelle.

Serviço


Feira de Adoção no Pantanal Shopping (Piso 1)
Data: 03 de outubro
Horário: das 14h às 18h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet