Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

caminhada

Marcha para Jesus deve reunir 50 mil em Cuiabá no próximo sábado

Foto: Isabela Mercuri/Olhar Conceito

Marcha para Jesus deve reunir 50 mil em Cuiabá no próximo sábado
A Marcha para Jesus deverá reunir entre 40 mil e 50 mil pessoas em Cuiabá no próximo sábado, 17 de outubro. A caminhada tem como destino a Praça das Bandeiras e será animada com trios elétricos. Diversos shows com bancas e cantores evangélicos estão programados.

Um grupo de ministros, pastores e bispos de igrejas evangélicas, que fazem parte do Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá (Comec) reuniram-se com o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, na última sexta-feira, 09 de outubro. O encontrou foi agendado pelo vereador Oséas Machado.

Leia mais:
Campanha de cadastramento para doar medula óssea chega a Cuiabá na próxima semana

O grupo buscou junto à Prefeitura de Cuiabá apoio logístico, em especial para a orientação do trânsito. Na oportunidade os representantes da Comec convidaram o prefeito Mauro Mendes para participar da caminhada.

A Marcha para Jesus está em sua 22ª edição. O tema deste ano é "Pela Família e pelo Brasil".

A concentração da caminhada, segundo os organizadores e a Prefeitura de Cuiabá, será às 15h na Avenida Mato Grosso. Os participantes seguirão até a Praça das Bandeiras, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, CPA, acompanhados de trios elétricos.

Entre os shows programados para a Marcha estão bandas e cantores evangélicos como Bandas Jedutum, Voz & Vida, Louvor e Aliança, Viver em Cristo, Príncipe da Paz, a dupla Nerilso & Nerias e o pastor-cantor Antonio Cirilo, do Ministério Santa Geração.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet