Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

inscreva-se!

Sexta e última edição de 2015 do 'Café com Afeto' promove discussão sobre o consumismo

Foto: Reprodução

Sexta e última edição de 2015 do 'Café com Afeto' promove discussão sobre o consumismo
A sexta e última edição de 2015 do ‘Café com Afeto’ acontece na próxima quinta-feira (29), com o tema ‘Porque compramos tanto?’. Em busca de discutir o consumismo e o quê motiva a sociedade a saciar seus desejos com as compras, a organizadora Isolda Risso convidou a psicóloga Gizelda Capilé e o consultor de finanças pessoais e organizacional Saulo Gouveia.

Leia mais:
Palestra sobre suicídio com jornalista reúne dezenas e desperta atenção a debate sobre o tema
Jovem cantor lança primeiro EP com músicas autorais em defesa dos direitos LGBT's e contra a ditadura da magreza

O café surgiu em maio para desmitificar a filosofia e promover debates obre diversos temas. “A ideia foi fazer seis edições anuais, e como começamos em maio, fizemos uma por mês e em outubro o ciclo se encerra. Em 2016 começaremos em março, e os encontros serão bimestrais”, explica Isolda, que é pedagoga, coach, cronista e empresária.

Para ela, o resultado não poderia ter sido melhor: “Foi um sucesso. Nós lotamos em todas as edições, e tem gente que veio na primeira e não deixou mais de vir, mas sempre surge também uma carinha nova”, conta a idealizadora do projeto. Para ela, o principal foi entender que “qualquer questão que discutimos parte da individualidade. Todas as mudanças começam com a mudança do ser humano”.

Com o encerramento da temporada 2015, Isolda tem as melhores expectativas para o próximo ano: “Nós já temos um público cativo, e creio que vai continuar assim”, afirmou. Nesta quinta (29), haverá trinta vagas disponíveis para o evento. As inscrições devem ser feitas pelo email espaco8br@gmail.com ou pelo telefone (65) 81178299, com Zuleika.

O evento acontece no Museu Histórico de Mato Grosso na quinta-feira (29), às 19h, com 2h de duração. As inscrições custam uma lata de leite, que será doada para a Casa da Criança Cuiabana
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet