Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Amor a primeira vista

Declarações de amor não saem de moda: conheça a história de um casal apaixonado há 30 anos

Foto: Arquivo Pessoal

Declarações de amor não saem de moda: conheça a história de um casal apaixonado há 30 anos
Uma mesma data pode ser importante para mais de uma pessoa, como um primeiro beijo ou o começo de um namoro. Neste último exemplo, demonstrações apaixonadas de carinho preenchem a data, como é o caso desta declaração de amor que Kellyn Philipp faz ao marido, Mauricio Philipp.

Leia mais:
Ex-obeso, 'Bolinha' precisa de votos para ser modelo de calendário e render 1t de ração para ONG
Blogueira mirim mato-grossense faz sucesso no Instagram e tem fãs globais

No dia de hoje, 28 de outubro, há 30 anos, duas pessoas iniciavam um relacionamento que mal sabiam, mas iria dar em casamento. Quer dizer, mal sabiam entre aspas, já que Kellyn conta ao Olhar Conceito que foi amor à primeira vista.

“Nos conhecemos ainda na faculdade, entramos juntos para cursar Engenharia Florestal na UFMT na turma de 1985. Gostei dele logo de cara e me apaixonei quando ele subiu no palco para cantar Kid Abelha em uma festa da faculdade”, conta Kellyn.

Ele do interior paulista, ela cuiabana, iniciaram um namoro que durou 11 anos, resultando em casamento que já dura 19. Com 30 anos de união e um filho de 13 anos, Kellyn diz que Maurício é o amor da sua vida. “Este dia representa o começo de tudo que eu sempre sonhei em ter e tenho hoje”.



Kellyn é romântica e conta que sempre faz uma surpresa para o marido nesta data. “Nossa música de casal é a ‘Nosso amor esta escrito nas estrelas’, da Tetê Spindola, então há uns 8 anos eu arranjei para ela cantar ela para nós quando estávamos no Rio de Janeiro. Já coloquei faixa na rua, mandei escrever declaração em outdoor na cidade e já coloquei um anúncio no jornal escrito ‘nosso amor não precisa de propaganda, mas merece manchete de jornal’”. Por isso, hoje o casal ganha a manchete do Olhar Conceito.

A redação deseja muitos outros anos de felicidade e amor ao casal apaixonado. Que sejam felizes!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet