Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

inscreva-se!

Concurso premia peças de estudantes de publicidade com computadores e até viagem à França

Concurso premia peças de estudantes de publicidade com computadores e até viagem à França
Estudantes de publicidade podem ganhar computadores e até mesmo uma viagem para a França em um concurso nacional que está com as inscrições abertas. Em comemoração ao Dia Mundial da Propaganda, quatro de dezembro, as peças premiadas também serão veiculadas em impressos, rádio e internet.

Leia mais:
Noite de homenagem a artistas e cultura do Estado marcam inauguração da Galeria de Artes Lava Pés
'Feirão de Intercâmbio' tem descontos de até R$1000 e promete cobrir ofertas da concorrência

O “Fenapró Universitário” é realizado pela Federação Nacional das Agências de Propaganda em parceria com os sindicatos das agências de todo o Brasil, e é aberto para participação de estudantes de todas as faculdades de Publicidade e Propaganda.

Segundo o regulamento, os estudantes podem se inscrever até dia 13 de novembro nos Sindicatos das Agências de Propaganda (SINAPRO). Em Mato Grosso, o Sinapro atende pelo telefone (65) 3624-8154.

Os alunos devem criar e elaborar uma campanha publicitária com um anúncio, um spot de rádio e um projeto de divulgação para as redes sociais. O trabalho deve ser feito em dupla, sendo um redator e o outro diretor de arte. As peças não devem ser apresentadas em produção final, mas sim em forma de layout e texto. O tema da campanha deve ser “O futuro da propaganda”.

Premiação

A dupla vencedora ganhará dois computadores da Apple (um para cada) e um dos integrantes terá a opção, também, de escolher uma viagem para a França, com direito a hospedagem e credencial para participar de um workshop da Roger Hatchuel Academy e do Cannes Lions Festival 2016.

O viajante escolhido deverá ter fluência em inglês certificada em prova e, se ambos tiverem, haverá sorteio. O estudante que ganhar a viagem, não ganhará o computador.

A campanha vencedora será produzida pela Fenapro e veiculada em mídia impressa, emissoras de rádio e redes sociais, na primeira semana de dezembro de 2015, com ênfase no dia 04 de dezembro, Dia Mundial da Propaganda.

O superintendente da Fenapro, Alexis Pagliarini explica que o concurso é uma oportunidade para os jovens talentos mostrarem seu potencial. “Nós sabemos o quanto é importante estimular estudantes para garantir os novos talentos em nossa atividade. O Fenapró Universitário está aí para isso”.

Inscrição

Os estudantes deverão enviar ficha de cadastro preenchida, assinada e digitalizada por e-mail para o endereço do Sinapro-MT (sinapromt@sinapromt.org.br) até o dia 13 de novembro de 2015, às 18 horas. A ficha pode ser encontrada no site www.fenaprouniversitario.org.br.

As peças também devem ser encaminhadas para o e-mail do Sinapro-MT também até o dia 13 de novembro, às 18 horas.

Outras informações estão disponíveis no site do SINAPRO-MT ou podem ser obtidas pelo telefone (65) 3624-8154.

Veja o regulamento completo AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet