Notícias / Arena Pantanal

26/04/2014 - 08:44

Jogo entre Luverdense e Vasco já tem quase 25 mil ingressos vendidos

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Wesley Santiago - Olhar Copa

Arena Pantanal já conta com a parte superior do setor Leste concluída em cadeiras

Arena Pantanal já conta com a parte superior do setor Leste concluída em cadeiras

 O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, vive a expectativa da segunda rodada da série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do dirigente enfrentará o Vasco da Gama (RJ), um dos ‘times a se bater’ na competição. O mandatário já desacredita que todos os ingressos sejam vendidos, mas garante um bom público. 

Veja mais:
Presidente do Luverdense garante que em até 5 anos Mato Grosso terá um time na Série A
Luverdense e Vasco fazem reconhecimento do gramado de olho no jogo deste sábado

Segundo números ainda não oficiais divulgados pelo presidente, já foram vendidos até o fim da tarde desta sexta-feira (25), aproximadamente 22 mil ingressos para a partida deste sábado (26). O time de Lucas do Rio Verde espera conseguir uma boa renda com a comercialização dos ingressos, que estarão sendo vendidos nas bilheterias do estádio até o início do confronto – que acontece ás 15h20 (horário local).

“Eu espero mais de 20 mil torcedores na Arena Pantanal para acompanhar este grande jogo. Nós estamos preparados, queremos fazer uma boa atuação. Temos um palco que propicia uma boa partida de futebol”, disse o presidente em rápida conversa com a imprensa na beira do gramado da Arena Pantanal.

Segundo Helmute, são esperados cerca de 1.500 torcedores vindo de Lucas do Rio Verde para acompanhar o embate. O presidente ainda revelou que a equipe deve fazer outras três partidas em Cuiabá por conta da logística: “Somos obrigados, por conta dos compromissos que nós temos e do pouco tempo”.

O jogador do Vasco, Montoya, elogiou o palco do jogo deste sábado: “Está muito lindo. Este ano tivemos a oportunidade de conhecer diversas arenas da Copa do Mundo de 2014, isso é uma coisa legal. O gramado aqui está perfeito”, falou o atleta em entrevista coletiva após o reconhecimento do gramado, nesta sexta-feira (25).

O goleiro Diogo Silva, nascido em Cuiabá, ressaltou a importância da partida na carreira dele: “Será o meu primeiro jogo profissional na cidade, é uma ótima oportunidade para mostrar aos cuiabanos o meu trabalho. É uma emoção muito grande poder ser titular em casa. Espero fazer um bom jogo”, ressaltou. Ele ainda acrescentou que muitos familiares estarão presentes para acompanhar o evento.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet