Notícias / Arena Pantanal

05/09/2014 - 11:06

Cadeirantes reclamam de distribuição de ingressos para jogo do Flamengo; vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução/WhatsApp

Cadeirantes reclamam de distribuição de ingressos para jogo do Flamengo;  vídeo
 Os cadeirantes e outros Portadores de Necessidades Especiais (PNE) reclamaram da distribuição de ingressos para o jogo entre Goiás e Flamengo, que acontece na próxima quarta-feira (10), na Arena Pantanal. De acordo com eles há muita desorganização e apenas um ponto em que podem retirar as entradas.

Veja mais:
Procon notifica organização do jogo do Flamengo que pode pagar até R$ 3 milhões de multa
Cuiabá mantém preços populares para jogo contra o Botafogo (PB) na Arena

“Primeiro eles falam que vão começar a vender os ingressos, ai chegamos lá e eles passam que para nós é apenas em outra data, em certo horário. Tudo bem, fizemos isso, voltamos lá no dia e hora combinada e tivemos que esperar mais de uma hora e meia com aquela forte chuva que caiu em Cuiabá”, relataram o cadeirante Paulo Lima (conhecido como Barth) que estava acompanhado de Paulo Santos e Larissa Vieira.

De acordo com o que foi relatado, os ingressos para os PNE’s são distribuídos apenas no ginásio Aecim Tocantins: “Tem gente que mora em bairros distantes como o CPA e tem de pegar ônibus, Taxi, pois só tem um ponto em que podemos retirar as entradas. Não é algo de graça é um direto que nós temos e que está na lei”, pontua Barth.



Barth ainda explica que a locomoção, principalmente para os que precisa utilizar a cadeira de rodas é muito difícil: “É difícil nós conseguirmos ir para algum lugar. A maioria aqui utiliza o transporte coletivo, pois não tem carro. Cuiabá também não é preparada para nós, o acesso é complicado. Um cadeirante amigo meu tem uma cadeira elétrica e foi com ela até lá buscar as entradas, mas teve de voltar na chuva”.

“Um estádio que foi feito com o padrão Fifa, deveria continuar com ele, ou pelo menos ter um padrão nacional. Isso porque estão trazendo eventos nacionais para Cuiabá. Em São Paulo e Rio de Janeiro nós não vemos isso acontecer”, finalizou o torcedor. A reportagem do Olhar Copa tentou contato com o empresário Fabiano Xaxá da Feito Eventos – empresa responsável pela organização do jogo -, mas as ligações não foram atendidas.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet