Notícias / Mobilidade Urbana

06/09/2014 - 16:23

Por obras de drenagem, trânsito sofrerá nova alteração próximo ao viaduto da UFMT

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Por obras de drenagem, trânsito sofrerá nova alteração próximo ao viaduto da UFMT
 O trânsito cuiabano sofrerá novamente mudanças. Desta vez para que às obras de drenagem e emissão da rede de esgoto no entorno do viaduto Jornalista e Radialista Clóvis Roberto (viaduto UFMT) tenham sequência. O Consórcio VLT irá fechará um trecho da avenida Tancredo Neves, em Cuiabá. Com o bloqueio não será possível acessar a via pela marginal e rotatória do viaduto.

Veja mais:
TCE e MPE apuram denúncia de que obra de R$ 24 milhões começou sem projeto
Previsto para outubro, Complexo do Tijucal também deverá estourar prazo; veja fotos da obra

A área interditada começa na avenida Fernando Correa da Costa e segue até próximo à rua Coronel João Lourenço de Figueiredo. os motoristas que trafegam no sentido Centro-Coxipó, e desejarem ir ao endereço, ou mesmo chegar à ponte Sérgio Motta por essa via, terão que entrar à direita na rua Garcia Neto, no bairro Jardim Kennedy, depois à esquerda na rua Coronel João Lourenço de Figueiredo, por onde percorrerão até chegar à avenida Tancredo Neves.

Esse é o mesmo percurso de desvio adotado durante as obras para construção do viaduto. O Consórcio VLT informa que os acessos aos estabelecimentos comerciais, prédios, residências e ao supermercado estarão garantidos durante todo o período de obras. Esses acessos poderão ser feitos também pelas ruas São Francisco e Osvaldo Cruz, que dão acesso à Av. Tancredo Neves.

Além disto, Placas de sinalização serão implantadas para orientar motoristas e pedestres. O Consórcio VLT pede ainda que os condutores respeitem as placas de sinalização e os pedestres façam a travessia nas faixas, evitando as áreas com obras e a causa de possíveis incidentes.

Para quem trafega na avenida Tancredo Neves em direção à avenida Fernando Corrêa da Costa não haverá alteração. O desvio será implantado no dia 09 de setembro e se estenderá até a segunda semana de outubro, quando o tráfego será liberado novamente para o trânsito. Com informações da assessoria.
por manoel ribeiro, em 09/09/2014 às 09:42
Obra com chancela de qualidade SECOPA
por LIDER COMUNITARIO vg, em 08/09/2014 às 06:30
http://vgnoticias.com.br/2012/noticias/Ver/14525/secretaria-de-cidades-cria-comissao-especial-para-apurar-irregularidades-na-construcao-do-parque-berneck-em-vg-obra-custou-mais-de-r-3-milhoes-e-esta-inacabada .. ((((1º PARQUE EM VARZEA GRANDE é já FURTAM O DINHEIRO)))) apurem MPF, TCU, MPE, TCE e IMPRENSAAAAA si é que tem 1 ORGÃO que podemos ACREDITAR)))))
Sitevip Internet