Notícias / Arena Pantanal

04/06/2014 - 10:15

Ainda é possível encontrar ingressos para todas as partidas da Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Arquivo/OC

Ainda é possível encontrar ingressos para todas as partidas da Arena Pantanal
 Os torcedores cuiabanos enfrentaram a madrugada para conseguir comprar novos ingressos para a Copa do Mundo de 2014. A Fifa disponibilizou ontem (03), ás 23 horas (horário local), uma nova carga de ingressos para os jogos da competição. Porém, em Cuiabá já não há mais ingressos da categoria 4 para duas partidas.

Veja mais:
Confira as regras que os torcedores têm de obedecer na Arena Pantanal
COL simula entrada de torcedores na Arena Pantanal; veja fotos e informações

Foram disponibilizados pela entidade que controla o futebol aproximadamente 180 mil ingressos. Durante as primeiras a reportagem do Olhar Copa constatou que havia ingressos para todas as partidas disputadas em Cuiabá, em todas as categorias.

Em nova consulta na manhã desta quarta-feira (04) já não era mais possível encontrar ingressos da categoria 4 (a mais barata) para as partidas Chile x Austrália e Japão x Colômbia. Nestes confrontos ainda há entradas das categorias 1,2, 3 e também para portadores de necessidades especiais.

Já os jogos Rússia x Coréia do Sul e Nigéria x Bósnia Hezergovina ainda têm entradas disponíveis para todas as categorias. Vale lembrar que os ingressos são vendidos exclusivamente pelo site da Fifa. Para comprá-los clique AQUI.



Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet