Notícias / Copa 2014

18/06/2014 - 08:51

Aniversariante, técnico da Rússia elogia reação dos jogadores

Da Redação - Wesley Santiago

Aniversariante, técnico da Rússia elogia reação dos jogadores
 O técnico da seleção russa, Fabio Capello, poderia ter saído da Arena Pantanal, em Cuiabá, com um presente melhor por parte dos jogadores russos. Aniversariante do dia, ele viu a equipe empatar em 1 a 1 com a Coréia do Sul. O italiano elogiou a postura da equipe, que conseguiu se recuperar após sofrer o gol.

Veja mais:
“Falta talento à seleção brasileira”, dispara craque Neto em exclusiva ao Olhar Direto
Em jogo equilibrado, Rússia e Coréia empatam em 1 gol na Arena Pantanal; veja como foi

“No primeiro tempo ficamos muito retraídos, preocupados. Mas na segunda etapa fomos bem, procuramos o gol a todo o momento”, afirmou Capello em entrevista coletiva. Ele ainda disse acreditar que a Rússia deverá desempenhar um bom papel dentro da competição, que terminará no dia 13 de julho, com a final no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.


(Foto: Jardel Arruda - Olhar Direto)

Os russos tomaram um susto no segundo tempo, quando o experiente goleiro Akinfeev ‘engoliu’ um frango histórico na Arena Pantanal. O sul-coreano Lee arriscou de fora da área e o goleiro russo aceitou o chute. Até o momento o lance fica eternizado como o pior da Copa do Mundo de 2014.

Porém, Capello elogiou a postura dos seus jogadores que souberam reagir e empatar a partida: “Agradeci os meus atletas pela reação que eles tiveram, me deram um belo presente de aniversário, mostraram garra hoje na Arena Pantanal”. Por pouco a Rússia não conseguiu um resultado melhor, porém, não conseguiu aproveitar as chances.

A Arena Pantanal ainda tem mais dois jogos da Copa do Mundo para receber. O primeiro será no próximo sábado (21), entre Nigéria e Bósnia. Já o último será o confronto entre Japão e Colômbia, no dia 24. Depois disso, o estádio cuiabano se despede do Mundial, já que nenhuma partida da fase de eliminatórias acontecerá na capital mato-grossense.


(Foto: Jardel Arruda - Olhar Direto)

Leia outras notícias do Mundial de 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet