Notícias / Copa 2014

10/07/2014 - 18:39

Argentino de 16 anos morre vítima de infarto durante cobrança de pênaltis

Globo Esporte

 De acordo com o jornal "La Nación", dois torcedores morreram vítimas de infarto em decorrência da partida da Argentina contra a Holanda, pelas semifinais da Copa do Mundo. Um deles, de apenas 16 anos, passou mal durante a cobrança de pênaltis. A outra vítima, de 45 anos, sofreu um infarto enquanto comemorava a dramática vitória da seleção de Messi e cia.

Em La Banda, na província de Santiago del Estero, um jovem de 16 anos sofreu um infarto logo após a primeira defesa do goleiro Romero na cobrança de pênaltis. Erick Tench assistia ao jogo em um telão instalado em uma praça, e foi levado ainda com vida para o hospital. No local, os médicos não conseguiram reanimá-lo.

- Durante a prorrogação, ele dizia que estava se sentindo mal, que estava nervoso, mas todo mundo estava assim e não pensamos que poderia ser algo tão grave - disse um dos amigos do jovem ao jornal.

Em Marcos Juárez, na província de Córdoba, Gustavo Offer, de 45 anos, morreu enquanto participava das comemorações pela vitória da Argentina. Ele passou mal em meio a uma multidão de torcedores que celebravam nas ruas da cidade. O homem recebeu atendimento no local e foi transportado para o hospital, mas não resistiu.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet