Notícias / Copa 2014

11/06/2014 - 15:16

Austrália faz treino secreto e esconde titulares para duelo com o Chile

Globo Esporte

 Na reta final de preparação para a estreia na Copa do Mundo, diante do Chile, a seleção da Austrália fez um treino secreto na manhã desta quarta-feira. Apenas os primeiros 30 minutos foram liberados para que a imprensa pudesse ter acesso e assistir as atividades. O técnico Ange Postecoglou faz mistério sobre os titulares, visando surpreender os chilenos, no jogo que acontece nesta sexta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

A movimentação que pode ser vista foi somente o alongamento e aquecimento dos jogadores, que começaram dando voltas ao redor do campo, com Tim Cahill e o capitão Mile Jedinak puxando a fila. Logo depois, os três goleiros fizeram um trabalho em separado, enquanto que os jogadores de linha deram piques curtos, num espaço reduzido. Os últimos trechos aberto à imprensa foram trabalhos de troca de passes e de cruzamento e finalização.

Mesmo com o técnico aussie escondendo o jogo e tendo como base o time que encarou a Croácia, na última sexta-feira, além da posterior recuperação física de alguns jogadores, a provável equipe titular australiana no duelo contra o Chile, atuando no esquema 4-5-1, deve ser: Mat Ryan, Franjic (McGowan), Wilkinson, Spiranovic e Davidson; Milligan, Jedinak (McKay), Bresciano (Leckie), Oar e Troisi; Cahill.

A delegação aussie deixa o Espírito Santo nesta quinta-feira, saindo do aeroporto de Vitória às 11h. A previsão de chegada dos australianos em Cuiabá, local do jogo, é entre 12h45 e 13h. Está previsto um treino de reconhecimento do gramado da Arena Pantanal, às 19h30. Chile e Austrália se enfrentam na sexta-feira, às 19h, na estreia das duas equipes na Copa.

Socceroos na Copa do Mundo

A Austrália, que está hospedada em Vitória, capital do Espírito Santo, integra o Grupo B e irá abrir a sua participação na Copa do Mundo contra o Chile, no dia 13 de junho, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso. A seguir, os Socceroos vão encarar a Holanda, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 18 de junho. E os australianos encerrarão a sua participação na primeira fase contra a atual campeã, a Espanha, em partida no dia 23, na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet