Notícias / Copa 2014

26/06/2014 - 18:20

Cacau se divide na torcida por Brasil e Alemanha na Copa: "Ainda não decidi"

Globo Esporte

 O brasileiro Cacau, que atualmente defende o Stuttgart, está no Brasil a convite de uma televisão da Alemanha – país o qual detém nacionalidade e defendeu na Copa do Mundo -2010, para comentar as partidas da seleção de Joachim Low na competição. Antes do confronto contra os Estados Unidos, Cacau avaliou as chances dos alemães de conquistarem o quarto título mundial.

- Essa geração da Alemanha é muito boa. Tive o prazer de jogar com muitos deles na Copa de 2010 e sei do potencial que eles têm. Acredito que vão vencer os Estados Unidos, passar em primeiro e brigar forte pelo título. Como o Brasil também tem boas chances, ainda não decidi pra onde vai minha torcida em um possível duelo entre os dois países. Vou deixar para escolher em cima da hora.

Cacau ainda revelou a torcida por um ex-companheiro de seleção, o atacante Klose, que já marcou 15 gols em Copas do Mundo, igualando o recorde de Ronaldo.

- Klose é um centroavante muito oportunista e acredito que irá marcar mais gols, superando o antigo recorde de Ronaldo. A Alemanha tem jogadores que fazem a bola chegar fácil ao ataque e isso ajuda muito um cara que tem faro de gol.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet