Notícias / Oportunidades

25/02/2013 - 16:35

Campanha vai selecionar carregadores de bandeiras para seleções

Da Redação - Darwin Júnior

Foto: Divulgação/reprodução

Campanha vai selecionar carregadores de bandeiras para seleções
Mais uma oportunidade para quem quer atuar de alguma forma na Copa das Confederações 2013. A Coca-Cola, patrocinadora da Copa das Confederações FIFA 2013, lançou nesta segunda (25.02) uma promoção para selecionar carregadores de bandeiras durante a competição. O concurso é voltado para adolescentes entre 13 e 16 anos (completos até 30 de junho de 2013). Os interessados devem acessar o site da empresa e clicar no banner do concurso, ou acessar diretamente carregadoresdebandeira.cocacola.com.br para responder a pergunta: “Por que você merece ser um carregador de bandeira?”.

A resposta pode ser uma frase com até 400 caracteres ou uma foto com até 10 MB, nos formatos .jpg, .jpeg, .png. Cada participante poderá cadastrar quantas respostas quiser dentro do período de participação, que vai de 25 de fevereiro a 27 de março.

Processo de seleção

De 26 de fevereiro a 3 de abril, todas as respostas que passarem pela moderação do concurso estarão abertas para votação do público. Cada resposta ficará na galeria do site por um período de cinco dias corridos. Quem tiver a resposta aprovada nessa fase vai receber um e-mail de confirmação.

De 4 a 10 de abril serão identificadas as 200 respostas mais votadas. Elas entrarão na fase final de classificação, em que uma comissão julgadora escolherá os 50 vencedores. O resultado será divulgado em 24 de abril. Os vencedores receberão um pacote de viagem e entrarão em campo com a bandeira de uma seleção nos jogos da Copa das Confederações FIFA 2013. Com informações do Portal da Copa


Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet