Notícias / Aeroporto

17/10/2013 - 16:59

Comitê Organizador da Copa vistoria obras no aeroporto Marechal Rondon

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Assessoria

Comitê Organizador da Copa vistoria obras no aeroporto Marechal Rondon
A quarta-feira (16) foi de mais vistorias nas obras da Copa do Mundo de 2014. Desta vez foi o Comitê organizador da Copa, que visitou as intervenções que estão sendo realizadas no Aeroporto Marechal Rondon.

Veja mais:
Cada dia que passa é um dia a menos para a Copa, afirma Silval sobre obras no aeroporto
Confira o panorama das obras da Copa 2014 em Cuiabá: Aeroporto

A apresentação técnica de logística, segurança e plano de voo, com palestras e debates foi realizada na parte da manhã. Já a tarde a visita foi “in loco” para verificar o andamento das obras. Os técnicos gostaram do andamento das obras, e da metodologia de parceria entre as obras da Secopa e a participação da logística do município.

“As obras de ampliação e estacionamento do aeroporto Marechal Rondon estão todas dentro do cronograma previsto para a entrega Segundo o superintendente, todas serão concluídas e entregues até o final do mês de janeiro de 2014”, disse o Superintendente da Infraero, João Marcos Soares, que apresentou a planta da construção e os projetos de acessão.

A prefeitura de Várzea Grande também se colocou a disposição para acompanhar as obras e dar apoio ao acesso do entorno para o Centro Oficial de Treinamento (COT). A Secretaria de Esportes passará a integrar a comissão de fiscalização das obras do Aeroporto e seu entorno, assim como do termo de comodato da área esportiva Seis Campos, que irá garantir o fomento na pratica esportiva na região do grande Parque do Lago, sendo também fundamental a entrega do Centro de Treinamento Barra do Pari.

A vistoria foi realizada pelo coordenador geral do departamento de gestão aeroportuária, Rafael José Botelho Faria e Emanuel Dias, Coordenador de Operações de Aeroportos, acompanhados do superintendente da Infraero, João Marcos Coelho Soares, do secretário de Esportes, Lazer e Cultura de Várzea Grande, Cidomar de Arruda Velo e outras autoridades que compõem a comissão de fiscalização das obras.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet