Notícias / Arena Pantanal

12/06/2014 - 08:10

Crianças de colo não poderão entrar na Arena Pantanal sem ingresso

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Olhar Direto

Crianças de colo não poderão entrar na Arena Pantanal sem ingresso
 Restando poucas horas para o início do Mundial de 2014, os torcedores precisam ficar atentos para alguns detalhes necessários para adentrar as 12 arenas da Copa do Mundo de 2014. Um dos detalhes frisados pelo Comitê Organizador Local (COL) é que até as crianças de colo devem portar um ingresso.

Veja mais:
Dois jogos da Arena Pantanal são os que menos despertam interesse na Copa
Segurança: Cuiabá terá auxilio de mais de três mil homens durante a Copa; fotos

Segundo o gerente-geral de Integração Operacional do COL, Tiago Paes, isso tem de ser feito para evitar uma superlotação na Arena: “Essa informação é disponibilizada no momento da compra do ingresso, e é muito claro que todas as pessoas devem ter ingresso. Se cada pessoa trouxer um bebê, em vez de termos 70 mil, teremos 140 mil, levando risco à vida. O motivo único e exclusivo é segurança”.



Ainda de acordo cm o gerente-geral do COL, os voluntários foram bem treinados e estão preparados para atuar: “Os treinamentos foram feitos: de voluntários, equipe de segurança e equipe de operação. Temos certeza que, especialmente nos estádios que já participaram da Copa das Confederações, a experiência será muito mais tranquila e muito mais positiva”.

Os torcedores passarão por detectores de metais. Aparelhos de raios-X também auxiliarão na inspeção. Os voluntários estarão espalhados em diversos pontos para ajudar quem tiver alguma dúvida: “A intenção é informar ao espectador o que ocorrerá em um dia de jogo. O que ocorre na Copa do Mundo é diferente do que acontece normalmente em campeonatos nacionais e estaduais”, explicou Tiago Paes.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por vilmar scherer, em 12/06/2014 às 13:34
Essa fifa parece uma vampira gigante, esfomeada, uma vergonha cambada de safados, que so se aproveitam da população....tenho nojo desse tipo de intituição isso e a maior vergonha, a copa do mundo esta de parabéns por estar sendo realizada no Brasil, A intenção foi, boa mas muitos estao roubando o dinheiro do povo, politicos, func. empreiteiras, enfin nao sei quem nao levou vantagem....Mas esta fifa para mim e a maior MAFIA que existe...e uma vergonha nos termos aceitado as condiçoes dela. Hoje reclamar, culpar nao adianta mais...deveriamos ter visto antes....
por milton, em 12/06/2014 às 11:00
a fifa lucra mesmo em tudo , até de criança de colo cobrando ingresso , por motivo de segurança conta outra poxa quem vai evar criança de colo em estadio e se for pode ter certeza quem não chega ao absurdo que ela calcula .
Sitevip Internet