Notícias / Copa 2014

17/06/2014 - 15:42

Crianças visitam Itália, e Balotelli é o mais assediado em Mangaratiba

Globo Esporte

 Depois de duas semanas de portões fechados para torcedores em Mangaratiba, a seleção italiana recebeu na manhã desta terça-feira a visita de escolas da cidade em que está concentrada para a Copa do Mundo. Os jogadores posaram para as fotos com as crianças. Mario Balotelli foi o mais assediado e se mostrou muito simpático.

O grupo, formado por crianças da rede municipal de ensino e de escolas de futebol, aguardou os atletas na beirada do campo até que o grupo aparecesse para o treinamento. Depois, foram liberados a irem até o centro do gramado para posarem com os atletas.

Todos os jogadores foram bastante atenciosos, com brincadeiras e tirando fotos pelos celulares. No início, Balotelli ficou atrás do grupo, mas logo atendeu aos pedidos dos fotógrafos para se posicionar mais próximo das crianças.

Assim que as imagens oficiais foram feitas, o atacante ficou cercado por mais de 20 garotos. Bastante atencioso, atendeu a todos. O meia Pirlo, “aquele barbudo”, como descreveram algumas crianças, também ficou um tempo a mais no gramado para dar autógrafos.

Igor Nascimento, de 15 anos, foi ao resort em que a Itália está concentrada vestindo a camisa 9 de Balotelli.

- Sou fã dele. Também sou atacante, mas não sei se jogo igual - disse.

Esta foi a primeira vez que a Itália recebeu visitantes na concentração. Até agora, apenas a imprensa e convidados de patrocinadores puderam acompanhar os treinamentos.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet