Notícias / Copa 2014

07/07/2014 - 19:00

Cruyff detona futebol da seleção brasileira e espera que Alemanha avance à final

ESPN

 Lenda do futebol mundial, Johan Cruyff fez sua análise da reta final da Copa do Mundo na coluna semanal que tem no jornal holandês De Telegraaf. E o ex-jogador revela estar torcendo para que a Alemanha avance à decisão em vez do Brasil.

"Pelo futebol, eu espero que os alemães passem, porque os brasileiros simplesmente se negam a jogar futebol melhor do que eles fazem agora", criticou. "Quando eu vejo quantos bons jogadores eles têm no banco, porque eles preferem os futebolistas que ficam atrás e dão passes diretos, isso me irrita muito."

"É um pecado que países como Brasil e Argentina aproveitem tão pouco seu talento", afirmou o vice-campeão mundial em 1974.

Sobre a seleção alemã, Cruyff foi só elogios: "Desfruto principalmente de Toni Kroos. O garoto faz realmente tudo bem. Seu controle de bola é quase perfeito".

por Paulo Pacheco Paixão., em 08/07/2014 às 08:18
Quem disse isso foi simplesmente o Cruyff . Ele conhece,e tem razão. Hoje os técnicos de nossa seleção são medrosos. Só se preocupam em se defender. Esqueçeram que a seleção Brasileira ficou famosa, pela habilidade de seus jogadores, e jogarem ofensivamente.
Sitevip Internet