Notícias / Copa 2014

20/05/2014 - 16:00

Cuiabá tem doze casas noturnas aptas para funcionar durante a Copa do Mundo

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Luis Alves

Cuiabá tem doze casas noturnas aptas para funcionar durante a Copa do Mundo
 As boates e casas noturnas da capital mato-grossense foram fiscalizadas por equipes da Prefeitura de Cuiabá, no período de 21 de março a 13 de maio. Foram 28 estabelecimentos fiscalizados, sendo que 12 estão são considerados regulares pela administração municipal. A ação preventiva visa garantir que nada de errado aconteça durante o Mundial de 2014, quando vários turistas estarão na cidade.

Veja mais:
Para garantir segurança durante a Copa do Mundo, prefeitura fiscalizará casas noturnas e cinemas
Prefeitura realiza segunda etapa de fiscalização em casas noturnas e cinemas

As casas noturnas que foram consideradas aptas pela fiscalização são: Nuun Club, Canela Fina, Getúlio Grill, Gerônimo West Music, Club Zap, Colônia Show Bar, Valley Pub Cuiabá, Sauna Executiva, Indomada Drink’s, Rio Sampa Show, Wood’s e Cristal Night Club.

Os locais que não cumprirem com as regulamentações serão interditados até o dia 01º de junho: “Os estabelecimentos que permanecerem em situação parcialmente regular, devem apresentar todos os requisitos adequados até o dia 1° de junho. Caso contrário, serão interditados”, apontou o secretário municipal de Meio Ambiente, Antonio Carlos

A fiscalização atende a nova Lei Municipal nº 5.808, de 9 de maio, que estabeleceu normas de segurança mais rigorosas para estes estabelecimentos. A medida preventiva se fez necessária não apenas pela segurança da população local, mas também pelos cerca de 100 mil estrangeiros que estarão na Capital no período do Mundial.

A fiscalização apontou ainda que 11 estão parcialmente regularizadas e quatro encerraram suas atividades.Também participaram da fiscalização a Vigilância Sanitária e o Corpo de Bombeiros. Com informações da assessoria.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por Cezar, em 21/05/2014 às 16:00
Maravilha! Os puteiros estão aptos a funcionar na copa. Esse País é um...
por HAVB, em 21/05/2014 às 08:00
E daqui a pouco aparece gente dizendo que a Copa não servirá para o turismo sexual no país........ To vendo alguns puteiros na lista....
Sitevip Internet