Notícias / Copa 2014

16/06/2014 - 16:47

De Rossi e Barzagli não treinam e aumentam lista de problemas da Itália

ESPN

 Depois de estrear na Copa do Mundo sem Buffon e De Sciglio, os problemas físicos seguem perseguindo a seleção da Itália. Nesta segunda-feira, o técnico Cesare Prandelli ganhou mais duas preocupações para o jogo contra a Costa Rica, com as ausências de Barzagli e De Rossi em treino em Mangaratiba.

Nas atividades desta manhã no QG italiano durante o Mundial, Barzagli ficou apenas realizando fisioterapia, ainda se recuperando das dores musculares que o incomodam desde a chega ao Brasil; enquanto De Rossi tem um leve torcicolo e, a principio, preocupa mais que o zagueiro.

Buffon, com lesão no tornozelo e joelho da perna esquerda, e De Sciglio, com lesão muscular, seguiram fora do treino italiano e vão vendo as chances de entrar em campo na próxima sexta-feira, contra os costa-riquenhos, diminuir. No domingo, o médico da delegação falou sobre a situação dos dois.

"Não posso dar ainda uma previsão, preciso acompanhar a evolução dos casos deles. Vai a depender do dia a dia a possibilidade de jogarem ou não", afirmou Enrico Castellacci. A Itália encara a Costa Rica nesta sexta, às 13h, na Arena Pernambuco - com transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil e WatchESPN.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet