Notícias / Copa 2014

10/06/2014 - 14:46

Diego Costa revela carinho da torcida no PR e apoio da família em defender a Espanha

ESPN

 Pela primeira vez cedendo entrevista coletiva na Copa do Mundo no seu país de origem, Diego Costa disse que não tem sofrido hostilidade da torcida brasileira. A seleção da Espanha, atual campeã Mundial, se concentra em Curitiba.

"As pessoas me tratam de uma maneira especial aqui, achei impressionante. Estou vivendo um momento lindo e só tenho que agradecer", afirmou o atacante do Atlético de Madri, durante a coletiva de imprensa desta terça-feira.

O jogador naturalizado espanhol também disse que sua família o apoiou na decisão de defender o país europeu. "Estou contente de jogar aqui no Brasil. Na verdade, não teve problema porque eles apoiam a minha decisão de jogar na seleção espanhola".

A Espanha está no Grupo B da Copa do Mundo ao lado de Holanda, Chile e Austrália. A partida de estreia da "Fúria" será justamente a reedição da final do último Mundial contra os holandeses.

"Sempre tem ansiedade da estreia. Sabemos que é contra uma seleção muito grande, mas nós jogadores tentamos viver o momento e treinamos cada dia para comemorar. E estamos torcendo para começar a Copa logo", analisou Diego Costa.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet