Notícias / Copa 2014

28/05/2014 - 09:40

Diretora do COL alega invasão em rede social e deputado entra com representação no MP

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Diretora do COL alega invasão em rede social e deputado entra com representação no MP
 O deputado estadual, Marcelo Freixo (Psol-RJ), entrou com uma representação no Ministério Público cobrando explicações da diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL), Joana Havelange, após ela compartilhar um texto criticando as manifestações contra o Mundial.

Veja mais:
"O que tinha para ser roubado já foi", admite diretora do COL sobre obras da Copa
Secretário da Secopa diz a jornal que 'turista quer festa e não viaduto'

Joana, que é filha de Ricardo Teixeira e neta de João Havelange, compartilhou a imagem de um trecho de um texto que está veiculando nas redes sociais com os dizeres: “Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi”.

“É um caso gravíssimo, pela afirmação ter vindo de uma pessoa responsável pela organização da Copa. Por isso, estou entrando com uma representação para que o Ministério Público cobre mais detalhes dessa pessoa. Se houve roubo, ela tem que saber quem foi o responsável, quando isso aconteceu e o valor levado. A Joana tem que esclarecer essas informações”, disse Marcelo Freixo ao jornal Extra.

Segundo o blog do Juca Kfouri, a diretora disse ter sido vítima de oportunistas que invadiram a sua conta na rede social. Joana foi ‘homenageada’ pelo Coletivo Projetação que a estampou na parede de um prédio no Grajaú, no Rio de Janeiro.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet