Notícias / Copa 2014

05/06/2014 - 11:58

Dois jogos da Arena Pantanal são os que menos despertam interesse na Copa

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Wesley Santiago - Olhar Copa

Dois jogos da Arena Pantanal são os que menos despertam interesse na Copa
 A Arena Pantanal, foi uma das mais ‘azaradas’ no sorteio que definiu os grupos da Copa do Mundo de 2014 com as seleções iriam jogar na cidade. A capital mato-grossense, que não receberá nenhum campeão mundial, tem dois jogos entre os mais ‘rejeitados’ da competição.

Veja mais:
Ainda é possível encontrar ingressos para todas as partidas da Arena Pantanal
Arena Pantanal terá apenas 39 mil lugares disponíveis para a Copa

A reportagem do Olhar Copa consultou ás 11h36 desta quinta-feira (05) a disponibilidade de ingressos para os jogos do Mundial de 2014 no site da Fifa e constatou que as partidas Nigéria x Bósnia e Rússia x Coréia do Sul, foram umas das que menos despertaram interesse dos torcedores na hora de comprar as entradas.

A maioria dos jogos tem todos os ingressos esgotados ou então baixa disponibilidade apenas para as categorias de maior valor. Porém, o confronto entre Nigéria e Bósnia – duas seleções de pouca expressividade no futebol mundial – ainda tem disponibilidade alta nas categorias 1 e 2 (as mais caras). Já a partida Rússia x Coréia do Sul, tem disponibilidade alta e média nas mesmas categorias, respectivamente.

A situação é pior em duas partidas da região nordeste do Brasil. O jogo Grécia x Costa do Marfim em Fortaleza (CE), também não atraiu grande público e ainda há ingressos com disponibilidade alta das categorias 1,2, e 3. Em Salvador (BA), o confronto entre Bósnia e Irã tem o mesmo cenário.

Vale lembrar que esta etapa de vendas segue até início do Mundial de 2014. A Fifa colocou a venda na última quarta-feira (04) mais 180 mil ingressos para os jogos da Copa do Mundo. Em apenas um dia 160 mil foram comercializados. Também não há entradas para os jogos da seleção brasileira.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por jose, em 05/06/2014 às 16:13
Tambem não entendi. Se vendem tam bem 160.000 ingressos em apenas um dia.... A FIFA esta segurando estes ingressos até a última hora pra quem??
por Dyego Pereira, em 05/06/2014 às 14:25
Não entendi, alguns dias atrás dizia que era a mais procurada.
Sitevip Internet