Notícias / Copa 2014

27/06/2014 - 17:21

Grécia se despede de Aracaju com sonho de fazer história mais uma vez

Globo Esporte

 Chega ao fim a estadia da seleção da Grécia em Aracaju. Na manhã desta sexta-feira, a equipe fez o último treino no Estádio Batistão, local que começou a utilizar como base desde a chegada ao Brasil, no dia 8 de junho. A delegação grega embarca para o Recife onde, no próximo domingo, enfrenta a Costa Rica, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida está marcada para 17h (horário de Brasília) na Arena Pernambuco.

O técnico Fernando Santos comandou uma atividade de aproximadamente 40 minutos e deu sinais de que fará mudanças na equipe. Uma delas por força da obrigação. O goleiro Karnezis, com uma lesão nas costas (que a tirou do jogo contra a Costa do Marfim), ainda não está 100% garantido contra os costarriquenhos. Há dois dias, ele faz fisioterapia e, nesta sexta, treinou separado dos companheiros de meta. Caso ele não jogue, Glykos fica com a vaga.

No ataque, o treinador português testou Christodoulopoulos na vaga de Gekas. O atacante, em entrevista coletiva, já havia falado da expectativa de conseguir ser relacionado entre os titulares.

O time provável é: Glykos (Karnezis), Holebas, Manolas, Sokratis e Torosidis; Samaris, Maniatis e Katsouranis; Christodoulopoulos, Salpingidis e Samaras.

Caso passe para as quartas de final, a Grécia ficará hospedada em Salvador, cidade que vai receber jogo da fase seguinte do chaveamento da segunda fase da Copa.


Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet