Notícias / Oportunidades

28/02/2013 - 12:53

Havan vai contratar e qualificar funcionários visando a Copa 2014

Da Redação - Darwin Júnior

Foto: Reprodução/ilustração

Havan vai contratar e qualificar funcionários visando a Copa 2014
A rede Havan vai se instalar em Cuiabá, de olho na Copa 2014 e pretende selecionar pessoas com qualificação para atuar no Mundial. Com essa visão, duzentas pessoas devem passar por treinamento para trabalharem na nova loja da rede Havan, que deve ser instalada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), até setembro deste ano.

A prefeitura será a responsável pelo treinamento. Segundo o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Elias de Andrade, importantes parcerias vão viabilizar a qualificação profissional e contratação dessas pessoas. “Firmamos parceria com o Senac, Sebrae, universidades e bancos para estabelecer esse programa de qualificação, visando selecionar pessoas aptas para demandas como na Copa”, explicou Elias de Andrade.

Os proprietários das lojas Havan se reuniram com Mauro Mendes na terça-feira (26) e apresentaram o projeto da loja. Outras 6 unidades deverão ser inauguradas em Mato Grosso. A previsão é que até o final de março o programa de qualificação seja lançado

O projeto deverá ser protocolado ainda hoje (28) e o prefeito Mauro Mendes garantiu que, no máximo em sete dias, a prefeitura responderá com as análises dos técnicos responsáveis. A primeira loja da capital terá 11 mil metros de área construída, com 400 vagas de estacionamento.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet