Notícias / Copa 2014

10/07/2014 - 10:17

Jogadores argentinos demonstram orgulho por levar a seleção a uma final de Copa após 24 anos

Portal da Copa

Muitos deles eram tão pequenos que nem se lembram. Foi em 1990 que a Argentina disputou sua última final de Copa do Mundo, quando perdeu para a Alemanha por 1 x 0. Foram longos 24 anos de jejum, quebrado por uma geração que já está orgulhosa muito antes do apito inicial da partida contra a mesma Alemanha no dia 13 de julho no Maracanã.

“Foram muitos anos, mas chegou. Estamos diante dos olhos do mundo, nossa bandeira vai voltar a brilhar numa final de Mundial e isso não é pouco. Que possamos coroar essa trajetória no domingo, mas ninguém vai nos tirar isso: levamos a Argentina para uma final de Copa outra vez”, disse o volante Javier Mascherano.

Elogiado pela imprensa mundial pelas ótimas atuações na Copa, especialmente nesta quarta contra a Holanda, ele disse que a final será o jogo mais importante da carreira dele e de seus companheiros de seleção. “Estou feliz e orgulhoso de fazer parte deste grupo. Lutamos, vivemos este mundial intensamente e acho que merecemos. Jogamos uma partida taticamente perfeita e minimizamos as virtudes de Holanda”, disse.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet