Notícias / Copa 2014

11/07/2014 - 16:42

Maradona diz que vencer Alemanha 'não é impossível', mas vê Messi cansado

ESPN

 Derrotado pela Alemanha na final da Copa do Mundo de 1990, o astro Diego Armando Maradona acredita que a Argentina pode dar o troco na decisão do Mundial de 2014, no próximo domingo, no Maracanã. Segundo o ex-jogador, vencer os alemães "não é impossível", mesmo após a equipe de Joachim Low aplicar uma incrível goleada por 7 a 1 sobre o Brasil na semifinal.

"A partida contra a Alemanha não tem nada de 'Missão Impossível'. Não é nada impossível vencê-los", opinou Maradona, durante a última edição de seu programa De Zurda, exibido pela TV pública da Argentina.

"Os egos dos alemães estarão inflados depois do 7 a 1 no Brasil. O excesso de confiança deles pode ser ótimo para os argentinos", completou o camisa 10.

O campeão da Copa de 1986, no entanto, mostrou preocupação com o estado físico de Lionel Messi, principal jogador da seleção albiceleste. Segundo Maradona, o astro do Barcelona vem dando sinais de cansaço durante o torneio da Fifa.

"Contra a Holanda, Messi não mostrou o futebol no nível que se espera de um jogador como ele. Acho que estava um pouco cansado", ressaltou o "Diós", que também elogiou a boa partida do volante Mascherano contra a Holanda.

"A Argentina contra os holandeses foi Mascherano e mais 10. Ele foi um pit bull em campo", exaltou o eterno camisa 10.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet