Notícias / Copa 2014

11/06/2014 - 17:02

México libera torcedores em treino, e Ochoa dá "pista" com uniforme titular

Globo Esporte

  O México encerrou a sua preparação no CT Rei Pelé, em Santos, antes da estreia contra Camarões, sexta-feira, na Arena das Dunas, em Natal, pelo Grupo A da Copa do Mundo. O último treinamento antes da viagem para a capital potiguar ocorreu na manhã desta quarta-feira. Durante os 15 minutos de atividade liberada para a imprensa, os jogadores se aqueceram e fizeram a tradicional roda de bobo.

Neste tempo, Guillermo Ochoa, goleiro cotado como titular para a estreia, deu pista de que realmente iniciará a partida, ao aparecer com uniforme completo de jogo. Seu principal concorrente, Jesús Corona, usou roupa de treino normal. Na disputa pela vaga no ataque, Giovani dos Santos deve vencer o badalado Javier Hernández, o Chicharito.

Depois dos poucos registros de imagens, os jornalistas receberem ordens para sair. Apesar da blindagem, o México abriu uma exceção no seu regime de concentração e permitiu a entrada de alguns torcedores no local.

Agora, a El Tri retornará para o hotel onde a delegação está concentrada em Santos para almoçar e depois segue até São Paulo. A seleção embarcará no Aeroporto de Guarulhos rumo à Natal, onde tem chegada prevista para o início desta noite.

Apesar de todo o mistério feito pelo técnico MIguel Herrera com treinamentos fechados, o time provável do México para a estreia diante de Camarões é o seguinte: Ochoa; Héctor Moreno, Rafael Márquez e Maza Rodríguez; Paul Aguilar, José Juan Vázquez, Andrés Guardado, Héctor Herrera e Miguel Layún; Giovani dos Santos e Oribe Peralta.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet