Notícias / Copa 2014

19/06/2014 - 17:32

Novos ingressos devem ser disponibilizados pela Fifa para a Copa

Da Redação - Wesley Santiago

Novos ingressos devem ser disponibilizados pela Fifa para a Copa
 Os torcedores que desejarem comprar ingressos para as próximas fases da Copa do Mundo de 2014, podem ter mais uma chance segundo a Fifa. No momento ainda há aproximadamente oito mil entradas para serem comercializadas, porém, com a eliminação de algumas seleções bilhetes devem ser devolvidos.

Veja mais:
Fifa está preocupada com ingressos falsos na Copa do Mundo
Fifa restringe entrada de objetos no 'Fan Fest'; veja o que está proibido

A Fifa informou que no fim da manhã desta quinta-feira (19) ainda haviam 7.874 bilhetes para serem vendidos aos torcedores. Nenhum destes tickets são para as partidas das semifinais e final, ou para o confronto entre Brasil e Camarões, no próximo dia 23. Porém, estes podem aparecer nos próximos dias, por conta de eliminações de alguns países.


(Foto: Arquivo - Olhar Direto)

“Alguns torcedores da Espanha devem cancelar suas reservas para as próximas fases. E esses ingressos serão revendidos no sistema da Fifa”, disse o cartola diretor de marketing da entidade, Thierry Weil.

Por conta disto, a dica é que os torcedores que ainda sonham com um ingresso para as eliminatórias fiquem de olho no site oficial da Fifa – único meio oficial da internet para adquirir os bilhetes-. Para conferir a disponibilidade das entradas basta acessar o site (www.fifa.com/ingressos) e rolar a página para baixo, até encontrar as informações.
por Rony, em 25/06/2014 às 21:03
será um milagre conseguir comprar, pois já tentei varias vezes e achei ingresso para o jogo das oitavas entre Brasil e Chile mas na hora que vc escolhe o setor eles falam que não ingresso disponível.
por ROBERTO, em 19/06/2014 às 19:23
NÃO ESQUECER QUE TEM QUE FAZER UM CADASTRO PARA QUE POSSA EFETUAR A COMPRA DOS BILHETES.
Sitevip Internet