Notícias / Arena Pantanal

29/05/2014 - 08:33

Seleção que atuará em Cuiabá tem jogo sob suspeita de manipulação de resultado

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Seleção que atuará em Cuiabá tem jogo sob suspeita de manipulação de resultado
 A Nigéria, seleção que atuará em Cuiabá pela Copa do Mundo de 2014, está com um jogo sob suspeita de manipulação de resultado. Segundo o jornal "Daily Telegraph", a Agência Nacional Contra o Crime (NCA) teria alertado a Fifa sobre uma suposta combinação de resultados para beneficiar apostadores.

Veja mais:
Embaixador da Nigéria se reúne com Mauro Mendes para conhecer preparativos da Copa
Ingressos para jogos da Copa em Cuiabá ainda podem ser encontrados; Nigéria e Bósnia não atraem público

O jogo em questão é o da Nigéria contra a Escócia que aconteceu na quarta-feira (28) e terminou com um empate de 2 a 2. O confronto serve de preparação para os nigerianos que logo devem desembarcar no país. A seleção africana enfrentará a estreante Bósnia pelo Mundial de 2014, na Arena Pantanal.

Em entrevista ao canal ‘Sky Sports’ o técnico da Nigéria, Stephen Keshi, negou qualquer envolvimento em manipulação de apostas: "Nós não fazemos parte e não sabemos nada sobre isso. Estamos aqui para jogar". A Fifa foi avisada e deve investigar o caso.

A partida, que terminou empatada, ainda teve um golaço de calcanhar por cobertura por parte dos escoceses. Aos nove minutos, Mulgrew aproveitou um chute de fora da área dado pelo seu companheiro e coloco o pé. O desvio de calcanhar acabou encobrindo o goleiro nigeriano e levando ao delírio os torcedores presentes.

Confira o gol de calcanhar do escocês:



Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por Odenor, em 29/05/2014 às 16:10
Será que tem Eder e Riva no meio?
Sitevip Internet