Notícias / Arena Pantanal

19/05/2014 - 08:50

Técnicos de Santos e Atlético-MG elogiam Arena, mas alertam que ainda há muito a ser feito

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Wesley Santiago - Olhar Copa

Oswaldo de Oliveira e Levir Culpi fizeram elogios à Arena Pantanal após jogo deste domingo

Oswaldo de Oliveira e Levir Culpi fizeram elogios à Arena Pantanal após jogo deste domingo

 Os técnicos de Santos e Atlético Mineiro elogiaram a Arena Pantanal em entrevista coletiva após a vitória de virada do Galo por 2x1, neste domingo (18). Para os treinadores o novo estádio cuiabano não deve em nada para outros. Porém, eles alertam que detalhes ainda precisam ser melhorados, caso a cidade queria ‘fazer bonito’ durante a Copa do mundo de 2014.

Veja mais:
Atlético-MG bate Santos e é o primeiro grande clube a vencer na Arena Pantanal; Veja como foi
Jogadores do Atlético Mineiro se preocupam com situação das obras em Cuiabá

O primeiro a falar sobre a Arena Pantanal foi Levir Culpi, técnico do Atlético Mineiro. O treinador disse que “o estádio está de parabéns. Se fosse para fazer uma avaliação daria uma nota bem alta. O problema é apenas no entorno, que ainda precisa de melhorias”, disse.

Levir ainda ficou contente pelo time mineiro ter sido o primeiro clube de renome a vencer na Arena (Santos, Vasco e Internacional não conseguiram): “Não sabia disso, mas é muito importante, assim como a vitória que conquistamos hoje. Tivemos problemas para escalar a equipe, o Santos também teve. Mas percebemos que houve uma evolução do time”.

Já o técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, que havia reclamado dos vestiários na partida contra o Mixto, em Abril, disse que houve uma evolução nas estruturas. Porém, ainda precisa melhorar: “Melhorou um pouco, mas ainda há muito o que fazer. A Arena continua linda e o gramado excepcional. Acredito que até a Copa tudo estará acertado”.

Vale lembrar que os jogadores do Atlético Mineiro também se mostraram preocupados com a atual situação da cidade. Alguns atletas duvidam que tudo consiga ser terminado a tempo do Mundial, mas torcem para que a cidade ‘faça bonito’ na competição.

O Atlético Mineiro acabou vencendo o Santos de virada (2x1), no fim da tarde deste domingo, na Arena Pantanal. Os gols do jogo foram marcados por André, que fez dois (Atlético Mineiro) e Cícero (Santos). A partida marca o último jogo do novo estádio antes do Mundial de 2014.

Leia outras notícias do Mundial de 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet