Notícias / Copa 2014

16/08/2013 - 15:15

Vereadores prometem maior rigidez na fiscalização das obras

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

Vereadores prometem maior rigidez na fiscalização das obras
Rigidez na fiscalização. Esta é a promessa dos vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá para as 56 obras realizadas pela Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) que acontecem visando a Copa do Mundo de 2014. Será feito um levantamento minucioso por conta dos atrasos e prejuízos aos moradores e comerciantes.

Veja mais:
A 300 dias da Copa do Mundo, obras em Cuiabá e VG avançaram; confira panorama
Barreto quer provar que não há atrasos nas obras da Arena Pantanal

O vereador Leonardo de Oliveira (PTB), líder do Governo, cobra transparência no andamento obras: “Cadê os relógios que seriam instalados nas obras, cronometrando o prazo de entrega”, indaga o parlamentar.

“É um ‘genocídio’ ao comércio”, afirmou o vereador Máro Nadaf (PV), alegando que os empresários estão levando grande prejuízo.

O último relatório divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) revelou que os atrasos nas intervenções para a Copa do Mundo, principalmente as de mobilidade urbana, é alarmante. Se não houver maior celeridade, a não conclusão pode trazer problemas a cidade.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por toninho, em 17/08/2013 às 08:58
Muito bem, esta na hora destes vereadores , mostrar para que foram ELEITOS, Mostrem para a população que vocês são imparciais ,fiscalizem , para que o povo possa saber qual é a verdadeira razão dos atrasos nestas obras ,pois estão envergonhando MATO GROSSO.
por R. Lazaro, em 16/08/2013 às 21:32
Beleza Srs. vereadores...comecem por investigar o sumiço do dinheiro para asfaltamento de 14 bairros de Cuiabá. Dinheiro de emenda federal, as obras foram licitadas a mais de tres anos e o São Gonçalo 3 continua na poeira, na buracaiada, no esgoto e na lama. Vamos senhores vereadores, mostrem-nos serviços!!!
por NILSON RIBEIRO, em 16/08/2013 às 20:38
QEM DISSE QUE NÃO PODEMOS FAZER NADA ESTA ENGANADO, É SÓ IRMOS PARA AS RUAS E PROTESTARMOS...
por cabrito, em 16/08/2013 às 20:15
Sr vereadores de cuiaba v/ não tem a competencia de fiscalizar nada veja bem a traição que v/ fez votou comtra o povo que colocou v/ai fechou as portas dos gabinetes depois vem com essa desculpa fiscalizar as obra da SECOPA não é da sua competencia e como fica os bairros v/não faz nada principalmenta esse churrasqueiro pé de cana
por jose a silva, em 16/08/2013 às 18:22
Nós sentimos nesse marasmo da Secopa, a nossa impotência, por não poder fazer nada para as coisas fluírem com mais rapidez. Deve ter coisas ocultas, com essa protelação de término de certas obras, talvez visando uma transparência a fim de angariar votos em uma futura e pretensa candidatura candidattura. Por que não dar agilidade a certas obras que estão quase pontas e inaugurá-las logo. Esqueçam interesses espúrios e amenizem o nosso sofrimento um pouco! Voces, gestores se estão com terceira intenção, estão dando um tiro no pé, pois o povo está no prejuízo e está raivoso, indignado com essa inoperância da Secopa. Se alguem da Secopa tem coragem e peito de contestar isspo me procure, que darei umas aulas de como se zela e agiliza a coisa pública!...
Sitevip Internet