Notícias / Aeroporto

15/07/2013 - 14:48

Confira fotos do andamento das obras em Cuiabá: Aeroporto

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Divulgação/Portal da Copa

 Confira fotos  do andamento das obras em Cuiabá: Aeroporto
Uma das obras de maior importância na Matriz de Responsabilidade para a Copa do Mundo, o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, que serve de porta de entrada para muitos turistas na cidade parece estar em bom ritmo. As estruturas que vão sustentar os novos setores de administração e desembarque já estão de pé. Para que as intervenções pudessem ser feitas, o estacionamento do aeroporto teve de ser reduzido pela metade.

Ao final das obras, a capacidade será de 5,7 milhões de passageiros por ano. A um custo de aproximadamente R$ 77 milhões, o novo aeroporto deverá ser entregue em março de 2014 e contará com quatro pontos de embarque (fingers).

Em frente ao aeroporto, o consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande trabalha em duas frentes. Uma é a construção de um viaduto ferroviário, na área da antiga Vila Militar Ainda na avenida João Ponce, já está sendo aberta a via permanente do veículo leve sobre trilhos que sairá do aeroporto em direção ao CPA.

por toninho, em 05/08/2013 às 08:23
De fato as fotografias estão cada vês mais abrangente ,PARABÉNS o que estamos pedindo e aguardando a tempo é a descriminação no rodapé de cada foto
por Raul Miranda de Almeida, em 15/07/2013 às 20:44
Essas obras do VLT estão mais pra rastejamento do que andamento, só se falam das obras de arte, (viadutos e pontes) mas os trilhos e o trem que deveria chegar em agosto, não chega mais. não vai haver tempo hábil pra assentar os mais de 44km de trilhos necessários.
por José Wilson Tavares, em 15/07/2013 às 18:55
As informações são muito útil ao leitor internauta deste portal, e as imagens muito boas, porém faltou informar em cada uma delas de onde referiam as obras. Nota da redação: Está no título (AEPOPORTO)
Sitevip Internet