Notícias / Aeroporto

13/12/2013 - 18:20

Confira o panorama das obras da Copa 2014 em Cuiabá: Aeroporto

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

 Confira o panorama  das obras da Copa 2014 em Cuiabá: Aeroporto
As obras no Aeroporto Marechal Rondon continuam a dar ‘dor de cabeça’ na população. As obras que tiraram diversas vagas de estacionamento e colocaram o embarque e desembarque em um só pavilhão não avançam de acordo com o
esperado e intervenção também preocupa.

Veja mais:
Profissionais do aeroporto recebem curso de inglês para a Copa do Mundo
Até setembro, obras do Aeroporto avançaram apenas 34,4%

Se na parte estrutural há uma demora para que tudo esteja pronto, na ‘humana’ a Infraero investe em capacitação dos funcionários. Cursos de inglês continuam a ser oferecidos para os profissionais que trabalham nos aeródromos para que a interação com o turista seja bem feita.

No fim de novembro um episódio assustou quem estava no aeroporto. Uma mala foi deixada no banheiro feminino do local, o que gerou suspeita de pessoas e funcionários que logo acionaram a polícia, a suspeita era de que havia explosivos nela.

Porém, quando os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegaram descobriram que não havia artefatos explosivos, por segurança eles detonaram a bolsa alguns quilômetros distante do aeroporto. Vale ressaltar que até setembro ás obras avançaram apenas 34,4%.

AS FOTOS DO 'PANORAMA' ENGLOBAM TODO O MÊS DE NOVEMBRO/2013

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por CMC, em 18/12/2013 às 09:09
Rolf, Será que você não sabe que empreendimento privado algum espera licença pra fazer alguma coisa?! Eles simplesmente entram com os pedidos de lincença e já iniciam as obras, quando a primeira licença sai, o empreendimento já foi inaugurado! É claro que são multados, as vezes tentam embarga-los, mas isso pra eles não significa nada, o dinheiro "resolve" tudo. No caso de obras públicas, isso é completamente impossível. quem vai assumir a responsabilidade de iniciar uma obra pública sem as licenças necessárias, sem os procedimentos previstos na lei. ainda tem mais, nas obras privadas, os operários trabalham até domingo a noite! Coloca gente pra trabalhar em obras públicas em finais de semana ou a noittoda pra vc ver qtas denúncias vão ser feitas contra o órgão!
por Rolf Hans, em 16/12/2013 às 17:17
...EU SÓ QUERIA ENTENDER..........a Havan construiu uma loja de 15.000 m2 em 4/5 meses................As obras do Aeroporto tem 13.000 m2 começaram a mais de um ano......e não vão terminar para a Copa........????????/ Quem explica ?????????????
Sitevip Internet