Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Jornalista mato-grossense entra no 'BBB9'

Maíra Cardi, de 27 anos, jornalsta de Mato Grosso entra na casa do 'BBB' nesta tarde (12). Junto dela entrará um homem, cujo a identidade ainda não foi confirmada. Os novos jogadores devem ficar até domingo dentro de uma bolha de vidro que ficará no quintal da casa e o público é quem vai decidir se eles se juntarão ou não aos demais participantes.


Apesar de ser natural de Mato Grosso e de á ter apresentado um programa local ela mudou-se para o Rio de Janeiro ao se casar com um jogador de futebol - em sua página no site de relacionamentos Orkut, ela mantém o sobrenome de casada, Faria, mas se apresenta como solteira. 

Maíra tem um filho fruto de um relacionamento anterior e já apresentou um programa em uma emissora de TV local do Mato Grosso.

Ela já tinha se inscrito para a oitava edição do 'BBB', que foi ao ar no ano passado. No YouTube, é possível ver o vídeo de inscrição. Nem mesmo a família da moça sabia da entrada dela no reality show. Na casa dos pais de Maíra, uma pessoa que se identificou como familiar disse que ela está morando em Portugal com o marido.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet