Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Lily Allen participa de programa de TV e alfineta paparazzi

Lançando o álbum It's Not Me, It's You, a cantora Lily Allen se prepara para abrir uma série de aparições na TV americana antes de uma turnê que fará no país. Nesta terça-feira, a britânica participou do programa Today Show, da NBC.


Além de apresentar seu novo single, a canção The Fear, a cantora falou sobre a ascensão de sua carreira e o assédio da mídia, principalmente os paparazzi, fotógrafos especializados em celebridades. "Eu odeio o fato de ter uns 10 caras na meia-idade me seguindo na rua todos os dias", disse.

Lily ainda falou sobre sua nova turnê que começa neste mês com shows "secretos" em promoção com o MySpace. Em março, a cantora confirmou apresentações no Reino Unido, passando por Manchester Londres, Bristol e outras cidades.

Já no mês de abril, a turnê de It's Not Me, It's You entrará em uma longa seqüência de apresentações nos Estados Unidos. O primeiro show acontece em 1º de abril em San Diego, na Califórnia, e passa por Los Angeles, São Francisco, Seattle, Salt Lake City, Denver, Minneapolis, Chicago, Detroit, Atlanta, Washington, Philadelphia, Boston e se despede do país em Nova York, no dia 20. No dia 22 ainda canta em Toronto, no Canadá, e se prepara para shows na Alemanha, França, Holanda e Bélgica em maio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet