Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Susana Vieira defende o sexo na terceira idade

Susana Vieira defendeu neste domingo o sexo em qualquer idade em sua participação no quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão. Entrevistada por várias colegas de profissão, como Marília Pêra e Maitê Proença, ela respondeu a Mara Manzan que ficou horrorizada com o comentário de um psicólogo dizendo que a mulher perde a libido depois dos 50 anos.


"Então nenhuma mulher depois dos 50 trepa? Meninas, então fatalmente os pais de vocês vão trair suas mães quando elas passarem dessa idade", avisou Susana, em tom de ironia.
Para Maitê Proença, a atriz respondeu que mesmo após a decepção com o ex-marido Marcelo Silva - que morreu em dezembro - não pretende deixar de amar. "Não dá pra viver sem amor, que é inerente ao ser humano, necessário para a beleza, necessário para a saúde mental. Se não você fica chata, ranzinza", declarou a atriz, sem criticar nenhuma forma de relacionamento. "Amar é muito bom, e se não for com uma pessoa, que sejam várias", completou.

Assim como declarou na entrevista ao jornal Meia Hora, Susana agradeceu ao povo brasileiro por todas as mensagens de apoio. "O povo brasileiro me tirou da depressão, me tirou da cama. Agradeço a todas as pessoas que me abraçaram, me enviaram orações. Fui rezada por uma evangélica e até o presidente Lula me consolou ao pé do ouvido", admitiu ela, referindo-se ao encontro que teve com o presidente em Brasília, pelo lançamento da campanha da aids na terceira idade. "Não parece, mas eu já sou terceira idade", brincou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet