Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Senhora do Destino volta em Vale a Pena Ver de Novo, da Globo


Senhora do Destino está de volta à tela da Globo. A novela irá ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, a partir de segunda-feira, dia 2 de março. O sucesso assinado por Aguinaldo Silva vai substituir Mulheres Apaixonadas, no horário vespertino.

Exbida em 2004, a novela conta a história vivida por Maria do Carmo (Carolina Dieckmann/Susana Vieira), que sai do Nordeste e vai para o Rio de Janeiro, em 1968, tentar uma vida melhor. Mas, chegando à Cidade Maravilhosa, ela tem a filha recém-nascida, Lindalva, sequestrada por Nazaré (Adriana Esteves/Renata Sorrah), que é criada pela vilã como Isabel (Carolina Dieckmann).

“Senhora do Destino fala sobre pessoas que vencem na vida pelo próprio esforço, pelo trabalho. É uma novela que homenageia os brasileiros que estão na rua batalhando, e não desistem”, afirma o autor Aguinaldo Silva.

Apesar de ter outros quatro filhos, Maria do Carmo não esquece sua filha e, mesmo após anos, ela continua em busca da menina sequestrada. Nessa luta, ela se divide entre dois amores: o ex-bicheiro Giovanni Improtta (José Wilker) e o jornalista Dirceu de Castro (José Mayer).

Leandra Leal, Marília Gabriela, Lima Duarte, Tarcísio Meira, Paulo José, Raul Cortez, Dan Stulbach, Débora Falabella, Eduardo Moscovis e Marcelo Antony também estão na trama, que foi sucesso de audiência em 2004.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet