Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Axl Rose diz que jamais tocará com Slash novamente

Depois de nove anos sem falar com a imprensa, o vocalista do Guns n' Roses, Axl Rose, decidiu conceder uma entrevista ao site da "Billboard".


Na conversa, ele afirma que está preparando clipes para promover o álbum "Chinese Democracy", diz que não há planos para começar uma turnê e é conclusivo quanto às especulações de que ele poderia voltar a tocar com o guitarrista Slash: "Um de nós vai morrer antes que uma reunião aconteça". 

Axl pegou de surpresa os fãs do Guns ao conceder essa entrevista, já que ele vem sendo criticado por sua gravadora por permanecer trancado em sua mansão em Malibu sem promover o novo disco.

Durante a entrevista, Axl disse que se vê fazendo turnê com o também guitarrista Izzy Stradlin e tocando algo com o baixista Duff McKagan, ambos membros da formação clássica da banda. Quanto ao guitarrista Slash, no entanto, Axl foi taxativo ao afastar qualquer possibilidade de voltar a tocar com ele.

"O que está claro é que um de nós dois morrerá antes que uma reunião aconteça", disse. "E ainda que isso seja triste, feio ou infeliz como qualquer um por aí veja, as coisas são assim."

Axl deixou a entender que a decisão não foi dele, mas de Slash. "Essas decisões foram tomadas há muito tempo e reiteradas por um único homem. Há alguns atos que, uma vez acordados de forma individual, são o que são", concluiu.

Turnê e clipe
Apesar da entrevista, os chefões da gravadora do Guns não devem ter ficado satisfeitos com a declaração de Axl sobre a possibilidade de uma turnê, uma das principais formas de divulgar um disco. "Não há planos [para uma turnê], há apenas conversas sobre."

Já um clipe está saindo do forno. Ele disse que o vídeo da faixa "Better" está sendo finalizada e que "alguns outros [clipes] estão sendo escritos".

O anúncio do clipe, no entanto, não veio sem uma nova cutucada na gravadora: "Fomos desencorajados pelas Interscope a fazer vídeos, mas daí, após o lançamento, a BestBuy [empresa que vende com exclusividade o "Chinese Democracy"] nos solicitou um, e a Interscope acabou vindo com isso também, dizendo 'onde está o vídeo?', pegando todo mundo de surpresa".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet