Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Em Rondonópolis, Mauro firma compromisso na área do trabalho

Durante encontro ontem à noite com moradores do bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (a 240 km de Cuiabá), o candidato a governador Mauro Mendes (PSB) firmou seu primeiro compromisso após o lançamento oficial da campanha eleitoral.



“Quero implantar na região do Jardim Primavera um Distrito Industrial para micro e pequenas empresas – e com isso evitar que pais e mães de famílias se desloquem tão longe para trabalhar”, disse Mauro.


A região do Jardim Primavera é composta de vários bairros do Distrito Vila Operária, tem mais de 50 mil habitantes e muitos passam mais de três horas viajando diariamente, entre ida e vinda, para trabalhar no Distrito Industrial de Rondonópolis.


A meta de governo de Mauro é criar 200 mil empregos formais nos próximos quatro anos e deve ser atingida, principalmente, com a priorização na área de industrialização. “Além da Saúde [uma das maiores preocupações de Mauro], o conceito de gestão moderna prima por crescer a industrialização e trazer mais emprego para as pessoas”, falou o candidato a governador.


Para Mauro o trabalho deve trazer dignidade ao cidadão em todas as vertentes. “O trabalho não deve estar próximo somente no aspecto conceitual, mas físico também. Por isso vamos levar a indústria mais próxima do trabalhador”.


Para Mauro, Mato Grosso deve ultrapassar o ciclo de produção e alcançar o da industrialização. “Farei uma grande revolução na área da industrialização deste Estado. Mato Grosso tem que parar de só produzir e mandar pra fora. O estado tem capacidade suficiente para produzir e industrializar e eu posso ajudar com minha história de vida”, disse Mauro, que é dono de uma empresa que faz o caminho inverso do usado atualmente em Mato Grosso. Ele importa matéria-prima de fora e a industrializa em Mato Grosso.


DECLARAÇÃO A RONDONÓPOLIS – Mesmo com o frio, Mauro continua a visita a Rondonópolis durante todo o fim de semana. Ontem, Mauro destacou que já conhece de perto algumas necessidades da cidade. Esta é a quinta vez que o candidato visita Rondonópolis desde que apresentou a vontade de se candidatar ao Governo do Estado. “Vou retornar mais vezes, pois fui muito bem acolhido aqui e me sinto em casa”, disse Mauro, que conta com o apoio do ex-prefeito da cidade, Percival Muniz (PPS).


Além de Percival, acompanham a visita o candidato ao Senado Federal, Pedro Taques, a deputada Wilma Moreira (PSB) e vários candidatos a deputados estaduais e federais da coligação “Mato Grosso Melhor pra Você” (PDT, PPS, PSB e PV).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet