Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PLANO DE GOVERNO

Mendes lança programa Mãos Dadas e promete recursos a 50 instituições

Em visita ao Oratório Filho de Dom Bosco, em Rondonópolis, o candidato a governador Mauro Mendes (PSB) se comoveu com a história de uma mãe pobre, acompanhada de dois filhos, que foi até o local para conseguir cobertores e se aquecer no frio atípico que toma Mato Grosso há três dias. O socialista então aproveitou para lançar o programa Mão Dadas que pretende colocar em prática durante seu governo.


Mauro se comprometeu com o sacerdote que, em seu governo, irá destinar apoio financeiro público a 50 instituições sociais das áreas civil, religiosa, entre outras em todo o Estado. “Para um governo é pouco, mas para nós faz toda a diferença”, disse Padre Danilo.

O nome do programa foi uma sugestão do Padre Danilo, atendida prontamente pelos candidatos da ‘Coligação Mato Grosso Melhor Pra Você’.

“A parceria do governo com instituições sérias como essa do padre Danilo torna o atendimento social mais barato, eficiente e humano. É nosso dever fomentar essa sociedade, pois é o governo que precisa dessas instituições”, disse Mauro reforçando o “Mãos Unidas”.

Oratório

O Oratório Filhos de Dom Bosco atende 1.200 pessoas com refeição diária de segunda a sexta-feira. Além disso, oferece aula de informática a 50 pessoas por dia e atividades esportivas em modalidades como judô, vôlei e futebol.

“Aqui é um lugar onde as pessoas encontram dignidade. A cada doação, a cada benefício que chega é um desenvolvimento não apenas para o Oratório, mas para toda a comunidade”, disse o padre.

Ao agradecer a preocupação de Mauro com a área social, Padre Danilo a destacou como prioridade. “Em primeiro lugar na vida de cada Cristão deve estar Deus e depois a preocupação com o próximo”.

Acompanhou Mauro à visita, os candidatos da coligação “Mato Grosso Melhor pra Você” (PDT, PPS, PSB e PV), ao Senado Federal, Pedro Taques, o deputado Percival Muniz (PPS), a deputada Wilma Moreira (PSB) e os deputados do PSB, Eduardo Moura e Valtenir Pereira.

As informações são da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet