Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Em Chapada, Fagotti tem nome aclamado por Silval e Blairo

A candidata a deputada estadual pelo Partido da República (PR), empresária Claudia Fagotti representou a chapa proporcional, dos postulantes à vaga na Assembleia Legislativa, na comitiva do governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB), na manhã deste sábado em Chapada dos Guimarães.


A coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar se reuniu com moradores e autoridades locais na sede do Lions Clube. Claudia recebeu apoio à candidatura dela dos principais candidatos da chapa majoritária: Silval Barbosa, o candidato a vice-governador, Chico Daltro (PP), e os candidatos ao Senado ex-governador Blairo Maggi (PR) e o deputado federal Carlos Abicalil (PT).

Ao fazer sua fala, a candidata salientou a importância de existir uma representante feminina na Assembleia Legislativa.

“As mulheres precisam estar junto aos grandes homens que compõem essa chapa, em especial na Assembléia. A presença feminina é de grande importância na liderança legislativa”, afirmou Claudia.

A convite do governador, Claudia almoçou com ele, Maggi e o prefeito de Chapada dos Guimarães, Flavio Daltro, na Pousada Penhasco onde discutiram assuntos pertinentes ao processo eleitoral.

“A candidatura da Claudia engrandece o nosso projeto para Mato Grosso Uma grande líder com representatividade no setor têxtil e com visão de ampliação para o desenvolvimento desse estado. Aliado a isso, o fato de ser uma mulher trabalhadora”, afirmou o candidato à reeleição Silval Barbosa ao lado de Blairo Maggi. Após o almoço seguiram para o município de Diamantino.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet