Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PTB e PSDB fazem evento juntos em Vera

O candidato a deputado Federal, Nilson Leitão (PSDB), esteve reunido, hoje, sábado, 17, com lideranças políticas do PTB e PSDB da cidade de Vera. Lá, visitaram o comércio local de quem recebeu apoio.


Após visita, Leitão explicou, para o grupo, seus projetos e de que maneira cada um deputado Federal pode trazer benefícios para uma cidade e para uma região.

“Em Vera nos precisamos melhorar a saúde, aqui já tem a estrutura de um hospital só precisamos de médicos qualificados e de uma melhor estrutura, e o projeto do Centro de Especialidades Médicas (CEM), só vem a somar. Aqui já tem aparelho de raio x, mas em caso de fratura não engessa e uma coisa vem aliada a outra, são coisas pequenas e que estão fáceis de resolver, essa é a função do deputado Federal, trazer benéficos para seus municípios” observou Leitão.

Outros projetos de Leitão também são de grande valor para Vera como a questão da regularização fundiária e o “Agente Comunitário da Terra”, que é um projeto do tucano.

Segundo a vereadora Kerllin Boeing (PSDB), é necessário essa figura para melhorar a produção do pequeno produtor da região. ”Essa orientação ao pequeno produtor é necessária para que possam ter essa qualificação em seu plantio” lembrou Kerllin.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet