Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

REFORÇO

Silval inicia campanha e já ganha apoio de prefeitos 'opositores'

O governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, deu início a campanha na quinta-feira (15) e já conquistou apoios de prefeitos da oposição durante visitas no interior. No sábado...

O governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, deu início a campanha na quinta-feira (15) e já conquistou apoios de prefeitos da oposição durante visitas no interior.


No sábado (17), durante encontro realizado em Chapada dos Guimarães, o prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Zenildo Pacheco Sampaio (DEM), declarou apoio ao peemedebista e defendeu a continuidade do governo Blairo Maggi (PR) devido ao compromisso firmado com os gestores municipais e a qualidade dos serviços prestados. “Temos confiança no Silval e queremos que ele continue fazendo este trabalho”, frisou o democrata.

Neste domingo, em São Félix do Araguaia, o prefeito da cidade, Filemon Lomoeiro (PPS), também resolveu contrariar seu grupo político e reforçou apoio a Silval Barbosa.
“A gestão desenvolvida por Blairo Maggi e Silval Barbosa foi um divisor de águas para a região do Araguaia. Se antes nós éramos esquecidos, hoje nós já estamos sentindo os reflexos do que é ser lembrado pelo governo. Não param de chegar investimentos na nossa região e a expectativa é de que o Araguaia desenvolva ainda mais com a pavimentação da BR158 que já está em andamento”, defendeu.

O apoio de opositores deu mais confiança a Silval na campanha para reeleição. O peemedebista percorreu seis pólos regionais nos últimos dois dias, sábado (17) e domingo (18), sendo recebidos sempre de forma calorosa e estava acompanhado dos candidatos ao Senado, Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT), a vice-governador Chico Daltro (PP), além dos candidatos proporcionais da coligação.

“A avaliação desse primeiro dia de campanha no interior é mais que positiva.
Apresentamos em cada município algumas das propostas que temos que Mato Grosso continuar nesse ritmo de desenvolvimento. Farei isso de forma mais detalhada ao longo da propaganda eleitoral”, ressaltou Silval, deixando claro que pretende usar seu programa eleitoral de forma propositiva, apresentando as melhorias que foram feitas no estado e as propostas que tem para que Mato Grosso continue nos trilhos do progresso.

Dando continuidade às visitas ao interior de Mato Grosso, no próximo final de semana serão visitados os seguintes municípios: Colíder, Juína e Juara, no sábado (24) e Pontes e Lacerda, Mirassol D´Oeste e Cáceres, no domingo (25).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet